sábado, julho 10, 2010

Ela ainda não tem nome, mas já tem lugar em meu coração. É ela quem vai esquentar meus pés nas manhãs frias. É ela quem irá me dizer a verdade quando a mentira for a melhor escolha. É ela quem vai estar ao meu lado quando eu sentar no último degrau da escada mais alta para chorar. É ela quem vai preencher meu vazio, e é ela quem vai descobrir que me completa sem ter a intenção de ter feito isso. É ela quem irá à concertos de música comigo e quem vai segurar minha mão toca vez que uma nota tocar seu coração escondido. É ela quem vai se refletir nos meus olhos de vidro. É ela quem vai me deixar beber café de meias. É ela quem vai ler os mesmos livros que eu, e terminá-los antes. É ela quem vai implicar com minhas manias bobas e minhas brincadeiras sem graça. É ela quem vai me lembrar de compromissos importantes, e é ela quem vai pedir para que eu prepare o jantar. É muito difícil idealizar ela, que é tão concreta quando eu fecho os olhos, e tão invisível quando eu os abro...