sábado, janeiro 09, 2010

Eu quero acordar de manhã virar para o lado e te desejar bom dia.

Eu quero olhar para o outro lado e desejar bom dia para o nosso Terra Nova.

Eu quero me levantar, escovar os dentes e te ver dormindo com a boca aberta.

Eu quero ir ao mercado e comprar pão de queijo só porque você gosta.

Eu quero voltar para casa e te ver ainda dormindo com a boca aberta.

Eu quero te dar um beijo e dizer que o café está na mesa.

Eu quero te ver levantar com cara de porre.

Eu quero te dizer “amor, vai à janela, sente o gosto do cheiro do dia”.

Eu quero te ver sorrindo porque eu comprei pão de queijo.

Eu quero que você me beije rapidamente e vá comê-los.

Eu quero tomar banho e te ver entrando no banheiro para escovar os dentes.

Eu quero que você entre no banho comigo.

Eu quero pedir sua opinião antes de me vestir.

Eu quero que você me puxe para cama ainda sem roupa e diga “Não vá trabalhar hoje”.

Eu quero não querer ir, mas ter que ir.

Eu quero ir para o trabalho, sorrindo. Pensando em você.

Eu quero ligar o rádio e sorrir com a música, pois de alguma forma especial será a nossa música.

Eu quero chegar ao meu trabalho estressante e me estressar mais ainda.

Eu quero que a máquina do café quebre ou que meu chefe brigue comigo.

Eu quero voltar para casa ansiosa para te ver novamente.

Eu quero chegar em casa e tirar meus sapatos.

Eu quero beijar nosso Terra Nova e te procurar pela casa.

Eu quero te achar deitada no sofá lendo.

Eu quero não fazer barulho para te pegar de surpresa.

Eu quero ver seu coração explodir de susto para que eu possa te beijar e te dizer que tudo está bem.

Eu quero sentar no seu colo e perguntar como foi seu dia.

Eu quero ouvir você dizendo que foi terrível e dizer que o meu foi suportável.

Eu quero pensar que apenas foi suportável pois eu sabia que te veria quando chegasse em casa.

Eu quero colocar uma blusa e ligar a TV.

Eu quero te perguntar o quê você quer comer no jantar.

Eu quero ver você rir de mim por eu não saber cozinhar.

Eu quero fazer a mais deliciosa pizza vegetariana do mundo.

Eu quero ver você com os olhos brilhando cada vez que eu me abaixo para ver como ela está no forno.

Eu quero que você me puxe para o sofá e diga que eu sou linda cozinhando.

Eu quero rir e te jogar no chão.

Eu quero te pressionar no chão e dizer que você nunca mais vai sair de lá.

Eu quero te beijar.

Eu quero que o nosso Terra Nova suba em cima de nós.

Eu quero rir da nossa situação.

Eu quero lembrar que a pizza está no forno e ir correndo pegá-la.

Eu quero queimar meu dedo e te ver preocupada.

Eu quero colocar ração para o nosso Terra Nova e colocar nossa pizza na mesa.

Eu quero te ver fazendo a mesa.

Eu quero te abraçar por traz e falar com meu francês terrível “Bon Appétit”.

Eu quero sentar e te ver comendo.

Eu quero levar a louça para a cozinha e lavá-la.

Eu quero que enquanto isso você vá ler.

Eu quero tropeçar em um de seus livros e brigar contigo por deixá-los jogados.

Eu quero que você diga que odeia deixar...

Eu quero completar sua frase seus livros guardados...

Eu quero te chamar para jogar vídeo game e vencer de você.

Eu quero te ver com cara de choque.

Eu quero te ver perder novamente.

Eu quero que você me agarre só por maldade e vingança.

Eu quero sorrir e dizer que não vai funcionar.

Eu quero que funcione.

Eu quero que a gente vá para a cama, ou continue no sofá, ou no chão. Não importa.

Eu quero você-sabe-o-quê.

Eu quero ficar acordada até tarde após disso, conversando sobre milhões de coisas contigo.

Eu quero ter que ir dormir pois tenho que trabalhar no dia seguinte.

Eu quero você-sabe-o-quê-de-novo.

Eu quero que você ligue a TV e veja os simpsons.

Eu quero dizer que eu te amo e deitar para o lado para dormir.

Eu quero que você me abrace enquanto eu durmo e diga que também me ama.

Eu quero que esse seja apenas um dia comum entre nós.

Eu te amo.