quinta-feira, junho 03, 2010

Você me confunde, mas me interessa. Gosto de ficar imaginando seus cantos, embora que eu tenha certeza que jamais os conhecerei. Quando fecho os olhos, consigo entrar em sua vida como se ela fosse minha. Penso em você, mas não te querendo, e sim te observando em mim. Eu nunca desejei saber mais do que sabia de você, e hoje é o que mais quero. Queria descobrir todas as suas vontades, todas as suas paixões, todos os seus erros. Queria saber em quem você pensa em cada nova manhã, a sua lembrança mais bonita, como você segura uma garota quando a beija ou para que lado seu cabelo fica quando acorda. Queria ouvir teus suspiros, rir de teus espirros, observar você se espreguiçando. Queria saber teus vícios, ouvir seus segredos e descobrir o que te deixa insegura. Queria ter segurança todos os dias para perguntar aonde você gostaria de estar comigo. Mas eu sei que são apenas utopias e que sempre terei que me satisfazer com o superficial e palpável de ti. Só não posso permitir que você vá... Não agora. E se fosse possível... Nunca. Eu penso em você querendo esquecer de coisas que não existem, eu me precipito tanto querendo te entender antes de tentar entender a mim mesma...